19/03/2018 14h26

17ª edição do Salão Nacional de Arte de Jataí recebe inscrições até o dia 31/03

A Prefeitura de Jataí, por meio do Museu de Arte Contemporânea, ligado à Secretaria de Cultura, abriu inscrições gratuitas para o 17º Salão Nacional de Arte de Jataí, que será realizado no mês de maio, evento do qual, poderão participar artistas de todo o Brasil. O evento tem por objetivo promover a reflexão sobre a produção brasileira contemporânea por meio de exposições de obras artísticas em diversas formas: vídeo-arte, desenho, escultura, gravura, fotografia, pintura, objeto, performance, e ainda instalação.

Os interessados terão até 31 de março para se inscreverem, ocasião em que deverão apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida e assinada pelo próprio artista, currículo e fotografias (entre 18 x 24 cm / 20 x 30 cm) das obras com as quais o artista pretende participar, acompanhadas de informações complementares, tais como: autor, título da obra, técnica e materiais utilizados, dimensões (altura, largura e profundidade). Essa documentação deve ser entregue pessoalmente ao Museu ou enviada via Correios até a data de encerramento do prazo.

Ao todo, serão selecionadas 22 obras para serem apresentadas no Salão Nacional de Arte e as três mais votadas pela banca julgadora, eleita pela curadoria, garantirão aos autores, um prêmio no valor de 4 mil reais.

17º Salão Nacional de Arte de Jataí
Inscrições de peças: de 19/02 a 31/03
Local para entrega/envio de documentação:
MAC
Rua Castro Alves – nº 468 – Centro
CEP 75.800- 021 Jataí-GO
macjatai@gmail.com

Confira AQUI o regulamento e a ficha de inscrição.