02/03/2018 11h38 - Atualizado em 02/03/2018 11h39

9ª edição do Festival de Teatro de Mogi Guaçu (SP) recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o 9º Festival de Teatro de Mogi Guaçu, que será realizado entre os dias 8, 10, 11, 15, 16, 17 de maio de 2018, no Teatro TUPEC de Mogi Guaçu, localizado no Centro Cultural Municipal em Mogi Guaçu, em São Paulo. O festival, que é promovido pela Secretaria de Cultura de Mogi Guaçu, recebe inscrições até o dia 28 de março.

Poderão se inscrever grupos de teatro amador, seja da cidade ou não, grupos de teatro de cursos livres (arte, música, dança, línguas e demais cursos que não se enquadram na Educação Básica regulamentada por lei.), com textos de autores consagrados, não consagrados, modernos ou a junção das três opções. Caso o número de inscrições seja maior que o de vagas disponíveis, haverá uma pré-seleção pela Comissão Organizadora.

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pessoalmente ou via Correios, valendo a data da postagem de origem. É vedada a participação do mesmo diretor em mais de 02 (duas) peças. Serão oferecidos certificados de participação a todos os grupos inscritos e troféus aos indicados como melhor atriz, melhor ator e melhor direção, conforme premiação:

• 1º lugar - R$ 3.500,00 e troféu;
  • 2º lugar – R$ 2.500,00 e troféu;
  • 3º lugar – R$ 1.500,00 e troféu;
  • 4º ao 6º lugar – R$  500,00 como ajuda de custos.

Para mais informações, consulte o regulamento do Festival AQUI.