19/03/2018 16h26 - Atualizado em 19/03/2018 16h30

Aberta convocatória para a Residência Artística, na Maumau, em Recife

Estão abertas as inscrições para a seleção de artista que deseje realizar residência artística na Maumau, em Recife (PE), entre os dias 21 e 30 maio de 2018. A residência tem como foco o diálogo entre arte e natureza, entre o fazer artístico e relações possíveis com o ambiente em que vivemos.

O edital é voltado exclusivamente para a categoria de Artes Visuais em suas múltiplas acepções e intersecções. Será contemplada apenas uma proposta de residência. Estão aptas a participar deste edital artistas nacionais e internacionais, pessoas físicas ou um representante de coletivo de artistas. O(a) artista selecionado/a receberá como prêmio uma verba no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Em caso de seleção de artistas internacionais ou de outras cidades do Brasil, a Maumau arcará com as despesas do transporte até o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) para a compra da passagem de ida e volta da cidade de origem do/a artista contemplado/a. Ainda, o(a) artista selecionado(a) terá direito à hospedagem no local da residência e apoio na produção, montagem e divulgação durante a residência.

A residência culminará numa Mostra aberta ao público do dia 31 de maio a 30 de junho. A inscrição é gratuita e será feita única e exclusivamente via internet, por meio de preenchimento de formulário eletrônico até 08 de abril.

Para mais informações, consulte AQUI o regulamento da residência.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar