06/02/2018 09h36

Inscrições abertas para o Laboratório da Cena Funarte 2018

Com o chamamento público, serão selecionados projetos de circo, dança, teatro e música para a Funarte MG, em Belo Horizonte; e para Sala Arquimedes Ribeiro, na Funarte SP

Entre os dias 1º e 28 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o programa Laboratório da Cena Funarte 2018. Esse chamamento público visa à ocupação da Funarte MG, em Belo Horizonte; e da Sala Arquimedes Ribeiro, na Funarte SP, na capital paulista.

O projeto de ocupação deverá prever atividades de ensaios, pesquisa, criação e formação na área de circo, dança, teatro (e suas “transversalidades”) e música. Além disso, a proposta deve incluir pelo menos uma atividade de compartilhamento de trabalho em área artística correlacionada, como encontros, debates e ensaiossta – ação que deverá ser aberta ao público, com ampla divulgação por meio eletrônico.

Os espaços estarão disponíveis no período de 2 de abril a 15 de dezembro de 2018, de acordo com as especificidades de cada um deles, a saber:

  • Galpão 6 da Funarte MG – de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, somente para artes cênicas e suas transversalidades.
  • Sala Arquimedes Ribeiro/Funarte SP – de segunda a quinta-feira, das 14h às 22h; sextas e sábados, das 14h às 17h. As atividades poderão ser para teatro para a infância e juventude, teatro adulto e música.

As inscrições dos projetos somente serão aceitas via internet através do preenchimento do formulário de inscrição online, que estará disponível a partir das 9h01 do dia 1º de fevereiro até às 17h59 do dia 28 de fevereiro de 2018, horário de Brasília.

Links para inscrições:

Funarte MG – Galpão 6

Funarte SP – Sala Arquimedes Ribeiro

Fonte: Fundação Nacional de Artes (Funarte) (<http://www.funarte.gov.br/edital/laboratorio-da-cena-funarte-2018/#ixzz56KJSjzbX>).

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar