24/10/2016 11h31

Inscrições abertas para o seminário Cinema, Soft Power e os BRICS

Estão abertas até o dia 25 de outubro as inscrições para o seminário Cinema, Soft Power e os BRICS, que ocorre no Caixa Belas Artes, em São Paulo, nos dias 27 e 28 de outubro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do preenchimento de um formulário online

O evento é parte da programação da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e conta com a presença de especialistas no setor audiovisual do Brasil, da China, Índia, Rússia e África do Sul.  

Na mesa de abertura estarão presentes a diretora da ANCINE Débora Ivanov e Ana Júlia Cury, assessora internacional da Agência, para discutir o cinema brasileiro no contexto global.  

O seminário é uma realização da Universidade de Leeds, na Inglaterra em parceria com o Instituto Iniciativa Cultural e com a Spcine. Após a mesa de abertura, haverá um painel sobre as indústrias cinematográficas da Rússia e da China. Na parte da tarde, acontece o debate “Cinema e visibilidade: os casos da Índia e da África do Sul”.

A programação do dia 28 será fechada para convidados, promovendo um encontro entre a Spcine e representantes da Rússia, China, África do Sul e Índia para discutir ações e políticas que estreitem o intercâmbio entre os países dos BRICS no setor. 

Mais informações, acesse o site do evento

Informações: ANCINE

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar