17/10/2017 12h22

2ª Prêmio Aquisição de Vinhetas do Canal Curta está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Prêmio Aquisição de Vinhetas Canal Curta! 2017, que tem como objetivo selecionar vinhetas institucionais que passarão a ser exibidas na programação do canal de televisão, nas redes sociais e no website. As vinhetas a serem enviadas devem ter entre seis e 15 segundos e devem interagir com a marca institucional do Canal Curta!, incentivando a criatividade e a liberdade artística dos participantes.

A iniciativa tem como público-alvo estudantes de comunicação, publicidade e propaganda, design, cinema, animação, artes visuais, artistas e profissionais. Para se inscrever, o interessado deve fazer o upload das vinhetas no youtube e disponibilizar o link no formulário de inscrição. As inscrições vão até o dia 31 de outubro de 2017 e cada participante pode enviar quantos vinhetas desejar.

As vinhetas serão expostas na página canalcurta.tv.br/vinhetas e nas redes sociais do canal com o objetivo de promover um termômetro de aceitação popular das peças. Posteriormente, a equipe de jornalismo, programação e editores do Canal Curta! escolherão as vinhetas licenciadas baseadas nos seguintes critérios: originalidade e estética, levando em consideração também o termômetro popular.

O resultado será divulgado no dia 1 de novembro de 2017, data em que o canal Curta! comemora cinco anos no ar, na programação do Canal, nas suas redes sociais e na imprensa. As duas melhores peças serão licenciadas e os criadores receberão um prêmio de R$ 1.500,00 cada.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site do canal Curta!

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar