24/11/2017 10h53

Aberta convocatória para o 14º Feverestival - Festival Internacional de Teatro de Campinas

Feverestival - Festival Internacional de Teatro de Campinas está com convocatória aberta para a seleção de propostas artísticas teatrais que irão compor parte de sua 14ª edição. O evento acontece entre os dias 17 e 25 de fevereiro de 2018, na cidade de Campinas (SP).

Podem se inscrever grupos ou artistas independentes, com propostas de espetáculos adultos, infantis ou de rua. Pessoas jurídicas também podem se inscrever como proponente, desde que possuam caráter cultural. Os espetáculos selecionados farão duas apresentações durante o Festival, em datas e locais propostos pela organização, curadoria e equipe de programação.

As inscrições, que são feitas mediante preenchimento de formulário eletrônico, vão até o dia 04 de dezembro. Os proponentes devem enviar também vídeo do espetáculo ou ensaio na íntegra no ato da inscrição. O resultado da seleção será divulgado no site www.feverestival.com.br até o dia 12 de dezembro. Os espetáculos selecionados nas receberão um cachê bruto de R$ 7.000,00 (sete mil reais) cada um.

Ao longo de todas as suas edições o Feverestival marca o calendário cultural da cidade de Campinas, valorizando as manifestações e produções culturais locais, além de trazer à Campinas espetáculos reconhecidos nacional e internacionalmente, proporcionando o encontro da população com a potente produção artística do Brasil e do mundo. Contando com importantes parcerias de diversas entidades públicas e privadas o festival vem somando forças a cada ano, tornando-o o principal evento teatral internacional da cidade de Campinas.

Em 12 edições alcançou mais de 300 mil pessoas, trouxe mais de 200 produções inéditas apresentadas em Campinas além de artistas nacionais o festival programou espetáculos de diversos países : Itália, Argentina, Uruguai, Inglaterra, Alemanha, Bolívia, Finlândia, Israel e Burkina Faso.

Mais informações, acesse aqui o edital completo da convocatória.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar