31/07/2018 11h35

abertas as inscrições para a 15ª edição do Festival MIMO

Estão abertas as inscrições para a 15ª edição do Festival MIMO. Serão aceitas produções inéditas que tratem a música como tema central, em formatos curta, média e longa-metragem.
Dedicado a produções inéditas e tendo a música como tema central, o Festival MIMO de Cinema enriquece a programação de concertos desde 2004. Com formato ímpar, conquistou plateia cativa e exibe obras de diferentes gêneros. Os filmes convidados, ou selecionados via inscrição, são projetados ao ar livre nos pátios de igrejas históricas, cinemas, mercados e centros culturais.
O evento acontecerá em quatro cidades: Paraty, de 28 a 30 de setembro, Rio de Janeiro, de 15 a 17 de novembro, São Paulo, 19 e 20 de novembro, e Olinda, 23 a 25 de novembro.
O MIMO Festival surgiu no interior das igrejas de Olinda, em 2004. O evento apresenta concertos de artistas de primeira grandeza, ao lado de uma programação paralela de cinema, em que a música é a protagonista e tem como principal objetivo promover a exibição e difusão de filmes onde a música seja o fio condutor de sua narrativa.
É condição para inscrição, que os filmes tenham a música, seus personagens e suas histórias como tema. Produções com conteúdos fora deste universo serão automaticamente desconsideradas na avaliação. É imprescindível que os filmes sejam inéditos e finalizados a partir de janeiro de 2017.
Somente serão aceitos para inscrição, filmes falados em língua portuguesa ou com legendas em português. O Festival exibe curtas, médias e longas-metragens brasileiros produzidos em qualquer bitola e exibidos em formatos DCP e arquivo digital.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 3 de agosto/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: -
– Regulamento + Inscrição: http://bit.ly/2AcjMUr

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar