21/02/2018 14h01

Abertas incrições para 4ª edição do Green Nation, festival audiovisual sobre sustentabilidade

A quarta edição do Green Nation, festival audiovisual de obras sobre sustentabilidade, está com inscrições abertas. O festival, que será realizado em Brasília, acontece entre os dias 17 a 22 de março, durante a 8ª edição do Fórum Mundial de Água. O Green Nation tem a finalidade de divulgar, exibir e premiar obras nas categorias Filmes e Fotografia, produzidas em qualquer parte do mundo com temática ambiental e/ou de sustentabilidade e inovação social e ambiental.

Estão aptos a serem inscritos filmes de até quatro minutos (ficção e documentário), animações de até três minutos e fotografias de acordo com a temática do festival. Nessa edição serão premiadas quatro categorias: micro-metragens de ficção, documentário e animação, e fotografias.

As inscrições, que são gratuitas, vão até o dia 01 de março e são feitas no site oficial do festival: http://www.greennation.com.br/festival/brasilia-df-2018/10.

As obras vencedoras terão, além do Troféu Green, exibição oficial no 8º Fórum Mundial da Água - que acontece em Brasília, entre os dias - destaque nos canais Green Nation (site, redes sociais) por seis meses e o kit de produtos Green Nation. Todas as obras concorrem simultaneamente aos prêmios de Júri Oficial e Júri popular, não havendo distinções entre os prêmios.

Consulte AQUI o regulamento do festival.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar