25/07/2018 14h47 - Atualizado em 25/07/2018 14h48

Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), a Fundação SOS Mata Atlântica abre inscrições para seu Concurso de Fotografia. Fotógrafos amadores e profissionais ou qualquer pessoa maior de dezoito anos e residente no Brasil pode concorrer. Cada participante poderá inscrever até cinco trabalhos de sua autoria, tiradas com qualquer tipo de câmera fotográfica e/ou aparelho celular, mas somente será premiada uma foto por pessoa.
O Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia tem como objetivo estimular a observação e valorização da Mata Atlântica por meio da fotografia. As imagens podem retratar a exuberância da floresta – mostrando a relevância das matas, dos parques e reservas e a relação da sociedade com esses espaços, como no turismo e no lazer. Também é possível registrar a situação da água e sua importância para a vida das pessoas, além de cenas que  ressaltam o valor e a beleza do mar e de toda vida marinha.
Entre os critérios de avaliação estão qualidade técnica, composição, originalidade e impacto. Não serão aceitos trabalhos já premiados, manipulados ou fotomontagens.
Um júri técnico escolherá as trinta obras finalistas, que serão apresentadas em uma exposição ao final do ano. E uma votação popular definirá os seis melhores trabalhos.
O Concurso SOS Mata Atlântica de Fotografia é uma iniciativa da Fundação SOS Mata Atlântica, de caráter exclusivamente cultural, patrocinada pela Sanofi.

CRONOGRAMA
– Inscrições:
 5 de agosto/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: sim.
– Regulamento + Ficha de Inscrição: 
http://bit.ly/2LbsZAC

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar