25/07/2018 16h24

Conheça o evento SAP Innomarathon 2018 – Brasil

Estão abertas as inscrições para o SAP Innomarathon 2018 – Brasil, promovido pela SAP Labs Latin America em parceria com a Unidade de Inovação e Tecnologia Unisinos (UNITEC).

O evento vai selecionar startups e empreendedores que desenvolvam soluções para resolver desafios de impacto social, tendo como norte a melhoria da qualidade de vidas das pessoas a partir da tecnologia e empreendedorismo social, e usando como base os Global Goals mapeados pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Para participar, os interessados devem apresentar as ideias que podem contribuir para a resolução de problemas sociais da América Latina. A SAP entregará conteúdo em IoT (Internet das Coisas), Blockchain, Machine Learning, Analíticos e Big Data para que as ideias sejam desenvolvidas.

As 6 startups selecionadas receberão mentoria tecnológica da SAP. Nos mesmos dias, 8 seletivas nacionais acontecerão com startups de Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Porto Rico e Peru.

A startup com a melhor ideia entre todas as concorrentes receberá €5 mil como apoio financeiro para auxiliar no desenvolvimento do negócio, de uma instituição parceira da SAP, e mais 12 meses de mentoria pelo time de Responsabilidade Social do SAP Labs Latin América.

As inscrições ficam abertas até o dia 1 de agosto e devem ser realizadas neste link.


Ver descrição completa

Área de Interesse

Ciência e Tecnologia

Desenvolvimento comunitário

Empreendedorismo / Geração de Emprego e Renda

Locais de atuação dos projetos

Brasil

Fonte de Financiamento

Recursos próprios

Sites

insert_linkCLIQUE AQUI PARA ACESSAR

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar