21/08/2018 17h25

Edital de Chamamento 2019 – Palco Aberto

O SESI-SP está com inscrições abertas para o Edital de Chamamento 2019 - Palco Aberto, que visa a seleção de projetos de novos talentos. Com isso, o SESI-SP oferece um importante espaço em sua programação cultural, a partir de 2019, para os novos compositores e intérpretes nos mais variados gêneros musicais. O objetivo é incentivar o interesse da população aos novos criadores, por meio da música como fonte de cultura e qualidade de vida, além de ressaltar o papel da indústria como participante ativa na formação cultural da sociedade.


Os trabalhos selecionados poderão integrar a programação artística a partir de 2019, dos programas Domingo na Paulista, apresentações realizadas aos domingos no palco externo localizado na calçada do edifício FIESP/SESI-SP, e o Domingo na ZL, apresentações realizadas aos domingos no palco externo localizado próximo à estação do metrô Corinthians-Itaquera.


Poderão se inscrever propostas dos mais variados gêneros da música popular em suas distintas vertentes realizados por músicos de rua/buskers no formato de conjuntos musicais (vocal e banda) com trabalhos prioritariamente autorais ou que desenvolvem espetáculos com repertório de músicos consagrados na história da música popular brasileira e internacional.
Somente serão aceitos projetos vinculados a um representante legal Pessoa Jurídica sediada no Brasil. Representante legal e/ou proponente podem inscrever-se com mais de um projeto.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 28 de setembro/2018, via online
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: ajuda de custo de R$ 500 para artistas solo, duetos ou trios; R$ 1.000 para bandas, com quatro ou mais integrantes, por apresentação.
– Edital + Ficha de Inscrição: Palco Aberto 2019

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar