14/11/2017 09h41 - Atualizado em 16/11/2017 14h37

Encontro com o MinC: Palácio Sonia Cabral recebe representantes do Ministério da Cultura no dia 22

Artistas, produtores culturais e empreendedores criativos possuem um importante convite no próximo dia 22 de novembro. O Palácio da Cultura Sonia Cabral, em Vitória, recebe o evento Encontro com o MinC (Ministério da Cultura). Na ocasião, representantes do órgão estarão em Vitória para debater diversos assuntos na área cultural.

Em pauta, o Sistema Nacional de Cultura, programa que elabora a promoção das políticas públicas do setor, e as Conferências Estadual e Municipais de Cultura, eventos sazonais que visam à discussão das ações específicas para esse segmento em âmbito regional. A entrada é franca.

As inscrições para o Encontro devem ser feitas no link a seguir: https://goo.gl/forms/fXJrhV7wYdnwjhCy1.

Estão confirmadas as presenças do chefe da Representação Regional do Ministério da Cultura (MinC) nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, Júlio de Souza Bernardes, do coordenador de Núcleo de Políticas Culturais e Articulação Institucional, Reginaldo Sobral Magalhães, e do secretário de Estado da Cultura, João Gualberto Vasconcellos.

Programação:

Encontro com Segmentos Artísticos e culturais do ES, no Palácio da Cultura Sonia Cabral

Horário: 10h

Tema a ser discutido: Sistema Nacional de Cultura e Conferências Estadual e Municipais de Cultura.

Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral, Cidade Alta, Vitória.

Entrada franca.

Mais informações:

SECULT - Gerência do Sistema Estadual de Cultura (GESEC)