13/07/2018 16h32

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Jovem Cientista

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Jovem Cientista, promovido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) em parceria com a Fundação Roberto Marinho e patrocínio do Banco do Brasil e da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

A premiação tem o objetivo de revelar talentos, impulsionar a pesquisa no país e investir em estudantes e jovens pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios da sociedade brasileira.

Na edição de 2018, o Prêmio Jovem Cientista traz a temática O tema escolhido para a edição de 2018 é "Inovações para Conservação da Natureza e Transformação Social''. São 5 categorias, divididas em Mestre e Doutor; Estudante do Ensino Superior; Estudante do Ensino Médio; Mérito Institucional; e Mérito Científico.

As inscrições ficam abertas até o dia 31 de julho, às 18h, e podem ser efetuadas exclusivamente pelo site www.jovemcientista.cnpq.br.

Área de Interesse

Defesa de Direitos

Desenvolvimento comunitário

Locais de atuação dos projetos