13/07/2018 16h03

Festival de Fotografia de Paranapiacaba

A convocatória do Festival de Fotografia de Paranapiacaba tem como objetivo envolver o público ainda mais nos debates sobre todos os direitos essenciais ao ser humano.
Com o objetivo de provocar diálogos sobre nós, o outro e o lugar onde vivemos, o tema proposto para a convocatória de ensaios do Festival de Fotografia de Paranapiacaba é sobre os direitos básicos fundamentais de todos, como educação de qualidade, a liberdade de expressão, garantia à saúde e à vida, moradia digna, cultura, segurança, a não exploração do trabalho, o respeito às diferenças, a liberdade de crenças, religião e opção sexual, à assistência aos desamparados, à igualdade, à alimentação adequada, à justiça igualitária.
Os ensaios podem ser de caráter jornalístico ou conceitual, neste caso contendo ou não manipulação das imagens, por metáforas, enfim, explorando todas as possibilidades que a fotografia permite.
Os dez ensaios selecionados pela comissão julgadora participarão de exposição coletiva do programa oficial do Festival durante vinte dias a contar da abertura do Festival dia 15 de setembro.

CRONOGRAMA
– Inscrições: até 20 de agosto/2018, via online
– Taxa de inscrição: R$ 60
– Premiação: exposição coletiva durante o Festival.
– Edital + Inscrição: http://bit.ly/2MSMefg

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar