25/05/2017 11h46 - Atualizado em 25/05/2017 11h47

IFES - Campus Vitória realiza 2ª Virada da Inovação

Você tem ideias inovadoras? Não sabe como iniciá-las? Não sabe como transformá-las em um negócio? Uma excelente dica é participar da segunda edição da "Virada da Inovação" realizada pelo O Campus Vitória, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

A "Virada da Inovação" é realizada pelo Núcleo Incubador do Campus Vitória - NIVIX em parceria com Sebrae, Prefeitura  Municipal de Vitória e Startify, com objetivo de despertar ou desenvolver ideias inovadoras, transformando-as em um modelo de negócio.

O evento acontecerá em três etapas nos dias 06, 07 e 08 de junho de 2017, das 18h30min às 22h, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara. Haverá premiação para as melhores ideias, por meio de vagas em cursos de capacitação promovidos pelo Sebrae, além de contar pontos para os processos de pré-incubação e incubação dos Núcleos Incubadores do IFES.

O evento conta também com oficinas e é aberto aos estudantes de todos os campi da instituição. As inscrições devem ser feitas pelo formulário.

Com a proposta de tirar dúvidas dos participantes, haverá a abertura do evento no dia 30 de maio, no teatro do campus.

Serviço:

2ª Virada da Inovação

Abertura no dia 30 de maio, às 18h30min, no Teatro do IFES-Campus Vitória

Data: 06, 07 e 08 de junho de 2017, a partir de 18h30min, na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara-Vitória.

Dia 08 de junho: Mentorias, de 13 às 17 horas, na Fábrica de Ideias.

As inscrições devem ser feitas pelo formulário.

Mais informações acesse: https://www.facebook.com/viradacampusvitoria.