25/07/2018 15h35

II Convocatória Programa de Residência Artística Internacional (OCA)

A Casa da Cultura da América Latina do Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (CAL/DEX/UnB) e a Organização dos Estados Ibero-Americanos (OEI) lançam, na quinta (19/7), a chamada pública para o Programa de Residência Artística Internacional (OCA).
A Casa da Cultura da América Latina da Universidade de Brasília (CAL/UnB) e a Organização dos Estados Ibero-americanos (OEI) lançaram chamada pública para o Programa de Residência Artística Internacional (OCA).
O tema de 2018 é "Experiência e cidade na América Latina".
A iniciativa cultural e educativa vai reunir, no Brasil, artistas da América Latina e Caribe para promover troca de experiência e trabalho conjunto por um mês em intervenções artísticas que repensem o espaço urbano. A medida visa promover a interação das cidades da região a partir das artes.
Os selecionados se encontrarão trinta dias seguidos para realizar as produções juntos. Com um tour por Brasília e visitas às regiões administrativas, os participantes terão uma inspiração maior para os trabalhos.
A participação na residência artística é individual, aberta para pessoas a partir dos dezoito anos. Os critérios de seleção levam em conta o alinhamento da trajetória artística com os temas propostos.
..
CRONOGRAMA
– Inscrições: até 19 de agosto/2018, via email
– Taxa de inscrição: não
– Premiação: hospedagem, alimentação e suporte no Ateliê de criação e processos.
– Edital + Ficha de Inscrição: http://bit.ly/2JM1hFF
2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar