10/10/2017 16h55

Inscrições abertas para a 5ª edição do Concurso Internacional Danse Élargie

O Concurso Internacional Danse Élargie – 5ª edição, que será realizado nos dias 16 e 17 de junho de 2018, no Théâtre de la Ville em Paris, está com inscrições abertas até dezembro de 2017.

O intuito do projeto é buscar a inovação, a criatividade e o futuro da arte, como um todo. Aberto a artistas das áreas de dança, artes visuais, teatro, música, arquitetura, cinema, design e outros, de todas as nacionalidades, o projeto busca trabalhos que deverão conter no mínimo três intérpretes e duração máxima de dez minutos.

O evento é coorganizado pelo Théâtre de la Ville, de Paris, e pelo Musée de la Danse, de Rennes, ambos na França.

Em junho de 2018, o Danse Èlargie vai selecionar 20 finalistas, por meio de um júri formado por artistas de renome internacional. Na seleção, três prêmios serão concedidos aos ganhadores. Os interessados podem acessar a ficha de inscrição, o regulamento e as informações sobre as edições passadas, através do site: http://www.danse-elargie.com.

Fonte: Fundação Nacional de Artes (Funarte)

http://www.funarte.gov.br/artes-integradas/inscricoes-abertas-para-a-5%c2%aa-edicao-do-concurso-internacional-danse-elargie/#ixzz4v8VFN3ZC

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar