22/05/2018 15h04 - Atualizado em 22/05/2018 15h06

Inscrições abertas para a 9ª edição do CINEfoot

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol.  Até 14 de junho, o evento recebe inscrições de produções que tenham como abordagem principal o futebol. São aceitos trabalhos produzidos em qualquer suporte, gênero ou formato e não há restrições quanto ao ano de realização do filme. As obras devem estar finalizadas no momento da inscrição.

Os interessados devem preencher uma ficha de inscrição online, no site do festival (www.cinefoot.org). Ela poderá ser enviada online ou via postal.

O evento já exibiu mais de trezentos filmes, e é o primeiro festival de cinema da América Latina dedicado à promoção e exibição de filmes de futebol. Sua programação inclui mostras competitivas internacionais, mostras especiais, debates, homenagens, dentre outras atividades. A edição deste ano vai celebrar os sessenta anos da conquista da primeira Copa do Mundo pelo Brasil 

O festival acontecerá em setembro no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte e tem o apoio do Ministério da Cultura.

Para mais informações, acesse o regulamento.

Fonte: Agência Nacional do Cinema (Ancine) (https://www.ancine.gov.br/pt-br/sala-imprensa/noticias/inscri-es-abertas-para-9-edi-o-do-cinefoot).

 

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar