19/03/2018 13h41

Inscrições abertas para a Mostra Audiovisual MAR – Mulheres Ativismo Realização

Estão abertas as inscrições para a Mostra Audiovisual MAR – Mulheres Ativismo Realização, uma iniciativa da Mulher de Bigode Filmes e Produções em parceria com o Coletivo Gaiolas, que acontece em maio de 2018, na cidade de Cachoeira, na Bahia. 

Podem ser inscritos curtas-metragens de qualquer gênero, dirigidos exclusivamente por mulheres, produzidos entre os anos de 2016 e 2018 e com duração máxima de 25 minutos, produzidos no Brasil e/ou em co-produção entre Brasil e outro(s) país(es).

As participantes estão habilitadas a inscrever mais de uma obra, desde que realizem uma nova inscrição. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 24 de março de 2018 por meio do preenchimento de formulário disponível no site da Mostra. Os filmes selecionados irão compor a Mostra Contemporânea de Realizadoras.

A MAR é uma mostra com foco nas narrativas contemporâneas realizadas por mulheres. O evento conta com o apoio financeiro da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, do Fundo de Cultura do Estado da Bahia e do Governo do Estado da Bahia.

Consulte AQUI o regulamento do evento.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar