17/11/2017 10h51

Inscrições abertas para II JINC - Jornada Integrada de Educação em Ciências, no Ifes/Vila Velha

Estão abertas, até o dia 24 de novembro, as inscrições para II JINC - Jornada Integrada de Educação em Ciência, que acontece entre os dias 27 e 29 de novembro, no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) - Campus Vila Velha.

A II JINC tem por objetivo divulgar e discutir as atividades desenvolvidas nos diferentes cursos da educação básica, profissional e superior do Ifes - Campus Vila Velha. Configura-se como um espaço para trocas e conexões de conhecimentos entre professores, técnico-administrativos e estudantes, comprometidos com práticas educativas desenvolvidas a partir da reflexão sobre como a educação em ciências pode contribuir para a construção de uma educação democrática, inclusiva, plural e sem racismo.

A programação é composta por atividades artísticas e culturais, palestras, oficinas, cinedebates, apresentações do Projeto Integrador, do Fórum Interdisciplinar, do Encontro de Estágio Supervisionado em Ensino de Química (ENESqui), Apresentação dos TCCs da especialização técnica e sessões de pôsteres.

Acesse o site do evento para se inscrever: www.even3.com.br/jinc

Confira o passo a passo para realizar a inscrição: clique aqui

Confira a programação completa: clique aqui.