19/10/2016 14h01

Inscrições abertas para o 7º FICUNAM no México

Estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Festival de Cinema da Universidade Autônoma do México – FICUNAM. O evento acontece entre os dias 21 e 28 de fevereiro de 2017, na Cidade do México. Filmes brasileiros podem se candidatar na Competição Internacional. As inscrições devem ser realizadas até o dia 28 de outubro.

A competição internacional admite filmes com duração superior a 45 minutos  e finalizados a partir de 2016. As obras também precisam ser inéditas em território mexicano.

Para realizar a inscrição, é preciso preencher o formulário no site do evento e disponibilizar online uma cópia digital do filme, protegida por senha, ou enviar por via postal uma cópia física em DVD, com legenda em inglês ou espanhol. No DVD deve constar o título do filme, nome do diretor, duração, formato, legenda e o ano e país de produção. Para mais detalhes, consulte o regulamento oficial do evento.

Os vencedores das categorias de melhor filme e melhor diretor levarão para casa o Troféu Puma e o equivalente a 100 mil pesos, além de certificados escolhidos por meio do voto popular.

Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

Informações: Ancine

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar