30/10/2017 11h48

Inscrições abertas para o edital Abre Alas 14, voltado a exposições

Fonte: A Gentil Carioca

Últimos dias para as inscrições para o edital Abre Alas 14 | 2018 que irá selecionar artistas e coletivos para exposição nos espaços da A Gentil Carioca, no Rio de Janeiro. O objetivo da chamada é lançar e apostar em artistas de vários estados do Brasil e do exterior, de acordo com o disposto no edital.

As inscrições, que são gratuitas, vão até o dia 03 de novembro de 2017 e serão feitas mediante o envio de portfólio digital e da documentação solicitada para o e-mail agcabrealas14@gmail.com. Poderão se inscrever artistas brasileiros ou estrangeiros, em quaisquer categorias de produção artística, desde que as propostas apresentadas possam se adequar ao espaço da galeria.

Serão selecionados até vinte artistas e/ou coletivos. As propostas serão avaliadas e selecionadas por curadores convidados pela A Gentil Carioca. A data de divulgação dos artistas selecionados é até 30 de novembro de 2017, que serão comunicados exclusivamente por e-mail.

O projeto não inclui pró-labore para os artistas, que são responsáveis pela produção, transporte e embalagem de suas próprias obras. A A Gentil Carioca oferece montadores, festa de abertura, catálogo colorido e divulgação na imprensa. As obras poderão ser comercializadas e em caso de venda, o valor deverá ser rateado entre o artista (50%) e a A Gentil Carioca (50%).

A abertura da exposição tem data prevista para o dia 27 de janeiro de 2018, permanecendo entre os dias 29 de janeiro a 03 de março de 2018. A galeria fica aberta de segunda a sexta, das 12h às 19h e sábados, mediante agendamento.

Para mais informações, acesse o regulamento completo no site da A Gentil Carioca.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar