08/03/2018 11h16 - Atualizado em 08/03/2018 11h17

Inscrições abertas para o Overcome Film Festival

Estão abertas até o dia 10 de setembro as inscrições para o Festival de Cinema Overcome. O evento, organizado pela Modifier Group, incentiva especialmente as inscrições de qualquer pessoa que queira compartilhar experiências na superação de desafios, doenças, deficiências ou qualquer outro fator que tenha contribuído para o seu crescimento. Os filmes selecionados podem ser exibidos tanto no site do festival, quando em redes sociais ou plataformas como Vimeo.

Estão aptas ao processo de seleção curtas (com até 30 minutos), longas-metragens (de até 150 minutos) e vídeos-poesia, desde que produzidos com até 12 meses de antecedência à data limite de inscrição. O evento promove mostras competitivas em diversas categorias, tais como: curtas brasileiros, curtas internacionais, longas brasileiros, longas internacionais e vídeo de poesia.

As inscrições devem ser feitas, de acordo com as instruções do regulamento, em uma das plataformas oficiais, como FilmFreeway, Film Festival Life, Click for Festivals, I am a Film, Festhome e WorldFilmPresentation.

Cineastas e estudantes brasileiros podem solicitar um código para a isenção da taxa de inscrição diretamente pelo email overcomefilmfestival@outlook.com somente antes de submeter seus filmes ao festival.

Para mais informações, acesse o site oficial do Festival de Cinema Overcome 2018.

Fonte: Agência Nacional do Cinema (Ancine) (https://ancine.gov.br/pt-br/sala-imprensa/noticias/inscri-es-abertas-para-o-overcome-film-festival).

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar