18/10/2017 10h41

Sebrae realiza Seminário Empresarial de Turismo no dia 24

Com a globalização, o turismo está cada vez mais ligado ao marketing virtual para se manter competitivo. Para um negócio do setor ter sucesso, é necessário inovar, afinal, quem navega pode estar a um clique de fazer check-ins. Pensando nisso, o Sebrae, em parceria com a Setur e Secult, realizará o Seminário Empresarial de Turismo, que tratará sobre gestão da inovação, liderança criativa e a transição das empresas do século XX e pessoas do Século XXI. O evento faz parte da Virada Turística Capixaba.

O palestrante será Gil Giardelli, estudioso da Cultura Digital, com 17 anos de experiência. Educador, web ativista, difusor de conceitos e atividades ligados à sociedade em rede, colaboração humana criativa e inovação digital, Gil falará sobre:

  • Destino Turístico Inteligente: sua relação com a tecnologia, governança, experiência turística e sustentabilidade;
  • o aproveitamento da tecnologia e da inovação a serviço da experiência turística, do aumento da competitividade e da sustentabilidade dos negócios;
  • como a transformação digital e a era cognitiva criam novos desafios para a produtividade, liderança e inovação em tempos de transição.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio das secretarias da Cultura e do Turismo, e integra a programação da Virada Turística Capixaba. 

Sobre o evento:

  • Data: 24 de outubro de 2017;
  • Local: Palácio da Cultura Sônia Cabral, na Praça João Clímaco, s/n, Centro, Vitória - ao lado do Palácio Anchieta;
  • Horário: das 13h30 às 16h;
  • Inscrições: gratuitas e limitadas, sendo permitidos dois participantes por CNPJ. Ligue para 0800 570 0800 ou preencha o formulário.

Fonte: Sebrae-ES (<http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/es/sebraeaz/seminario-de-turismo-empresarial-vitoria,6e3fcf74de20f510VgnVCM1000004c00210aRCRD>).

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar