25/09/2017 15h48 - Atualizado em 25/09/2017 15h49

Secretaria de Cultura de Cachoeiro abre seleção para avaliadores de projetos da Lei Rubem Braga

Podem concorrer profissionais de fora de Cachoeiro com experiência na área cultural

A partir deste ano, os avaliadores de projetos culturais da Lei Rubem Braga de Cachoeiro de Itapemirim serão selecionados por meio de chamada pública. Interessados em compor a comissão julgadora do edital 2017, que a prefeitura lançará em outubro, devem se inscrever até o dia 28 deste mês.

Podem concorrer profissionais que tenham experiência comprovada na área cultural para a qual pleiteiam vaga, e que não residam no município. Os candidatos também devem ter nível superior e experiência em análise e avaliação de projetos culturais.

A seleção dos avaliadores se dará pela análise dos currículos. Será escolhido um candidato de cada segmento cultural: Música; Dança; Teatro, Circo e Ópera; Cinema, Fotografia e Vídeo; Literatura; Artes Plásticas, Artes Gráficas e Filatelia; Folclore e Capoeira; Carnaval; Artesanato; História; e Preservação e restauração de acervo e patrimônio histórico e cultural de museus e centros culturais. Será paga ao avaliador a quantia de R$ 176,00 por projeto avaliado e com parecer emitido.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail semcult@cachoeiro.es.gov.br, conforme o edital de chamamento público disponível no site da prefeitura de Cachoeiro (www.cachoeiro.es.gov.br), na página da Secretaria Municipal de Cultura. Para mais informações, consulte o edital e seus anexos AQUI.

Fonte: Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim

(<http://www.cachoeiro.es.gov.br/site.php?nomePagina=NOTICIA&id_item=Lei_Rubem_Braga:_mais_tempo_para_inscricao_de_avaliadores>).