25/04/2018 11h53

Secretaria de Cultura de Campinas abre inscrições para utilização do Teatro José de Castro Mendes

Foto: Arquivo da Prefeitura Municipal de Campinas

A Secretaria de Cultura de Campinas abriu edital de seleção de propostas de Teatro Adulto, Teatro Infantil, Música, Dança e eventos para a utilização do Teatro Municipal “José de Castro Mendes” no período de 1º de junho a 29 de julho de 2018. O edital tem como objetivo democratizar o acesso nas apresentações, incentivar a participação de grupos artísticos emergentes, amadores, profissionais, comunitários, estudantis, universitários, criadores e protagonistas nos espetáculos do Teatro.

Podem participar pessoas físicas maiores de idade de todo território brasileiro. Cada proponente pode participar com até quatro espetáculos ou dois eventos. As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet até 30 de abril, no Portal Cultura de Campinas: http://www.portalcultura.campinas.sp.gov.br/editais.

Mais informações pelo telefone (19) 2116 0259 ou pelo e-mail: smc.cotea@campinas.sp.gov.br

Consulte AQUI o regulamento do edital.

Faça AQUI a sua inscrição.