26/03/2018 10h47 - Atualizado em 26/03/2018 10h52

Últimos dias para as inscrições no Desafio Cine 100, competição integrante do X Festival de Cinema de Cascavel

Estão abertas as inscrições para o Desafio Cine 100, competição integrante do X Festival de Cinema de Cascavel, realizada pela Secretaria de Cultura e Esporte de Cascavel, cujo objetivo é promover a execução de obras audiovisuais completas, desde a elaboração do roteiro até a finalização, em apenas 100 horas. A iniciativa conta com duas categorias: profissional e amador.

Cada equipe inscrita poderá dispor de no máximo 12 participantes, não sendo permitida a inclusão de novos participantes após a inscrição. Menores de idade podem participar, desde que autorizados pelos seus responsáveis legais.

A premiação varia de acordo com a categoria e colocação:

Categoria profissional:

• 1º Lugar: R$ 3 mil
  • 2º Lugar: R$ 2 mil
  • 3º Lugar: R$ 1 mil

Categoria amador:

• 1º Lugar: R$ 2 mil
  • 2º Lugar: R$ 1 mil
  • 3º Lugar: R$ 700

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 28 de março de 2018 por meio do preenchimento de formulário disponível no site do Desafio.

Para mais informações, consulte AQUI.