30/04/2018 10h58

Últimos dias para as inscrições no edital de Seleção de Projetos Audiovisuais do Banco do Brasil

Estão abertas as inscrições para Edital Público para Seleção de Projetos Audiovisuais. Assim como em 2017, o edital da BB DTVM (Banco do Brasil Gestão de Recursos – Distribuidora de Títulos e Valores Imobiliários), comtemplará longas-metragens. Serão elegíveis obras de ficção ou documentário com duração superior a 70 minutos. Poderão ser inscritos projetos que se encontrem em qualquer etapa de produção.

O prazo de inscrição encerra-se às 18h (horário de Brasília) do dia 04 de maio. Não haverá recebimento de projetos após o encerramento do período de inscrições.

O primeiro edital da empresa, lançado no ano passado, alcançou números expressivos: Foram 224 projetos recebidos, 221 avaliados (68 documentários e 153 ficções) e 29 selecionados. Para este ano, estima-se que estes números sejam ainda maiores. A relação dos projetos selecionados tem previsão de publicação no site do edital (www.bbdtvm.com.br) até o final de julho de 2018.

As fichas de inscrição deverão ser encaminhadas para o e-mail bbdtvm.audiovisual@bb.com.br e as dúvidas enviadas para o e-mail bbdtvm.duvidascav@bb.com.br. Todas as regras estão disponíveis no site http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/bb-dtvm/edital-selecao-publica-investimento#/.

Acesse aqui o Edital e o Formulário de Inscrição.

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

Buscar